terça-feira, 13 de março de 2007

Divaldo em Faro

Divaldo Franco esteve este fim-de-semana em Faro no Algarve. Uma palestra no Sábado e um seminário no Domingo, sob o tema: "Reencontro com a Vida".
Lembrou-se os 150 anos da Doutrina Espírita e os seus 60 anos duma mediunidade abençoada.
Toda uma vida dedicada aos outros: no campo social com a Mansão do Caminho abrigando, alimentando e educando milhares de crianças; na divulgação do Espiritismo e das mensagens dos espíritos que recebe com humildade e dedicação; nas viagens constantes que realiza por todo o planeta, esclarecendo, consolando e renovando a Fé com as suas excelentes capacidades oratórias e a sua inspiração sobre os temas a tratar, conforme os auditórios, tocando os corações.
Divaldo, obrigada por existir!!!
Contou ele com o habitual humor que, quando era jovem, queria ardentemente dar Testemunho da sua Fé, chegando a desejar que o Comunismo acabado de chegar a Cuba, se estendesse ao Brasil para que ele pudesse ser fusilado em nome do Cristo!!!
Joana de Ângelis, sua guia espiritual, apareceu e prometeu levar-lhe o recado.
Divaldo ficou aguardando ansiosamente.
Após algum tempo e como Divaldo não desistia a sua mentora apareceu com a resposta.
-Divaldo, você quer mesmo?
- Sim, quero.
- Pois tenho a dizer-lhe que Jesus aceitou a sua proposta. Mas com algumas variações...Você queria morrer, não era?
-Sim, era.
-E não acha que era muito rápido esse sacrifício? Levar uns tiros exige apenas alguns minutos de agonia... Não. Jesus decidiu conceder-lhe 60 anos de testemunho, dia- a- dia... mas olhe, sem queixas, nem reclamações. Foi você quem pediu.
Divaldo tem cumprido!

Sem comentários:

Enviar um comentário