sábado, 6 de setembro de 2008

Sociedade Espírita Joana de Ângelis

Imagens da Oficina Escola de Ângelis


A Sociedade Espírita Joana de Ângelis concorre com a sua história à Final do Projecto Generosidade da Editora Globo. Acesse o site, onde a fundadora da Sociedade relata todo o caminho percorrido e as dificuldades ultrapassadas para acolher as crianças pobres de um dos rincões mineiros e ajude com o seu clique a criar as condições para que esta Sociedade ganhe o prémio de 200 mil reais, o que ajudará imenso essas crianças.
E a leitura da história merece mesmo a pena!!!

http://projetogenerosidade.com.br/site/materia.php?id=d8e1028cd8fa524f924d845a3b5cd9ce


5 comentários:

  1. Por crianças todo o esforço é pouco, mas não entendi como podemos ajudar..

    ResponderEliminar
  2. Olá Alexandre

    Parece que um dos critérios de selecção da história é o número de acessos que teve durante o mês de Setembro, mas deixo aqui toda a informação do amigo que me deu a notícia:

    "Joana,

    Segundo a informação que recebi, um dos critérios de seleção é o número de acessos na página dela do Projeto Generosidade, até o final de setembro.

    Claro que sempre há outras coisas que podemos fazer pelo trabalho, como uma ação entre amigos, voluntariar-se, etc.

    Sua pergunta é tão oportuna que penso que vou doar os direitos autorais do próximo livro que escrever para este trabalho. Conheço e atesto a idoneidade da Marlene e concordo com seu leitor, por crianças tudo o que fazemos é pouco.

    Uma vez fui convidado a ir fazer uma palestra na SEJA e me perdi. O bairro é grande, e me vi junto a casas muito humildes. Pedi informação a um morador que estava assentado. Ele me deu algumas diretrizes, mas não muito claras, como eu não entendia claramente, ele gritou: "Fulaninha, venha cá explicar para o moço como se chega na sua escola..." Apareceu uma menina da segunda idade, com carinha feliz, e me explicou como chegar lá."
    Jáder Sampaio do blog:
    http://espiritismocomentado.blogspot.com/

    Um abraço
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Acho que seria interessante então, criar um banner, indicando a todos os usuários de nossos blog para clicarem nele e ajudarem a instituição..

    ResponderEliminar
  4. Eu criei um banner, linkado a página que você colocou aqui.

    Dê uma olhada no blog e veja se vocês gostam e se está com o link certo.

    http://www.jjcabeleireiros.com.br/blog.html

    ResponderEliminar