quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cura espiritual de um animal doméstico

O Boneco

A minha gatinha, a ‘Rabina’ teve vários filhos. Procurámos donos para as crias. Foram encaminhadas para pessoas amigas. Todas muito bonitas. Ficámos com um gatinho, apenas porque nasceu muito doentinho.

Demos-lhe o nome de ‘Boneco’.

Era também muito bonito. Só que muito doente. Todo o seu corpo estava coberto de pequenos tumores do tamanho de berlindes.

Levámo-lo muitas vezes a vários veterinários. Foram-lhe feitas muitas análises. Mas nunca veio o diagnóstico. Gastámos muito dinheiro com o ‘Boneco’. Os resultados foram nulos.

Em desespero, atrevemo-nos a pedir, em reunião mediúnica, ajuda para o ‘Boneco’. A resposta foi, exactamente, a seguinte: “O gatinho será curado”.

Fomos para casa. À chegada vimos logo que o gatinho estava melhor. Passados alguns dias o gatinho estava, de facto, curado. Não havia qualquer sinal dos tumores que antes apresentava.

Para quem crê que as curas espirituais são obra de sugestão ou influência mental, este facto resta inexplicado.

Até hoje, passados cerca de dez anos, o ‘Boneco’ cá continua saudável, não nos tendo dado mais preocupações em matéria de saúde.



Outubro de 2009
Mário

3 comentários:

  1. Boa onda. Ainda não tenho animais em casa (por enquanto vivo num apartamento), mas quando poder, quero ter um casal de Serras da Estrela, ou de Castro Laboreiros. Tb quero ter gatos!

    ResponderEliminar
  2. Faz bem, esperar para ter condições antes de assumir esse compromisso. Fez-me rir ao tentar imaginar Serras da Estrela num apartamento. Vou enviar-lhe a foto do meu por mail. É lindo, muito doce, mas precisa de imenso espaço.

    Um abraço

    Joana

    ResponderEliminar
  3. Criei um site recentemente para aliviar minha angustia, encontrar amigos que me ajudem a trilhar o novo caminho que me propus. Gostei muito desse site e estarei sempre por aqui. Se puder faça me uma visita ficarei muito feliz.
    http://simplesmentevivendoavida.blogspot.com/

    ResponderEliminar