sábado, 21 de novembro de 2009

Um Testemunho Emocionante II

Após o encaminhamento deste nosso companheiro manifestou-se o guia orientador dos trabalhos:

“Boa noite, meus irmãos.
Que a Paz do Senhor proteja este lar. Que a Paz desça sobre vós para que possais cumprir vossas tarefas. Que o Amor siga hoje e sempre os vossos passos.

Grupos das trevas sempre existiram. Amigos, irmãos endividados, a que chamais muitas vezes de ‘maus’, mas que não passam de grandes sofredores, vivendo angústias terríveis, desgostos atrozes, incapazes de enfrentar o futuro.

Nesta era, em que ora vivem os encarnados, novos grupos se estão a formar, aglomerando-se em torno do Planeta. Não para provocarem o mal, pois o nosso planeta já não reflecte as mesmas vibrações de há uns séculos atrás, mas simplesmente em fuga de suas próprias faltas. Já não são os mesmos, mas as atitudes são semelhantes, pois a fuga à responsabilidade está a ser apregoada pelos quatro cantos do globo.

Vede que estão em voga todas as filosofias que chamam o Homem para o gozo dos prazeres mundanos, tentando embargar-lhes o sentimento relativamente ao seu próximo, tornando-os cada vez mais egoístas, virados para dentro de si próprios. Temos de inverter este movimento que se propaga de fora para dentro. Invertê-lo no sentido contrário: de dentro para fora. De dentro de nós mesmos, onde se enraízam todos os vícios; para fora, para a Humanidade. para que todos possamos progredir com merecimento, com a tarefa cumprida, com toda a responsabilidade assumida pelos nossos erros e com a vontade de os reparar chegando, finalmente, àquilo a que todos nos propusemos um dia: à luz de que tantos fogem, ao amparo de Deus.

Damos as boas vindas a um novo amigo [um novo elemento que integrou o grupo] que ainda pouco sabe, nesta reencarnação, mas que tem boa vontade de aprender e de evoluir, com algumas aquisições adquiridas no domínio da bondade e da dedicação.

Que Deus os oriente a todos, meus irmãos. Que a Paz se instale em vossos corações, para que possais gozar uma noite tranquila de repouso do corpo físico, pois ainda estais encarnados e deveis cuidar dele."

Espírito orientador dos trabalhos

[Este nosso irmão informou, posteriormente, que a médium não tinha mais energias, pois o amigo infeliz que se manifestou fez um trabalho de captação de energias].

O doutrinador ora em agradecimento a Deus, nosso Pai.

Manuel
Núcleo Espírita Amigo Amen17 de Novembro de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário