quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Mensagem de Natal - Um dia Virá...

Jesus nasceu um dia na Terra e trouxe com ele uma nova mensagem: o “Amai-vos uns aos outros” e “Perdoai aos vossos inimigos

Passados tempos seculares, o Homem que o crucificou ainda não lhe compreendeu a Mensagem.

Um dia virá em que palavras como ódio, vingança e perseguição desaparecerão do vocabulário da Terra.

Um dia virá em que todos os lares se iluminarão, na noite de Natal, para louvarem a Deus, pelas bençãos recebidas, porque os homens não deixarão que um só dos seus irmãos passe necessidades ou sofrimentos dilacerantes, pelo abandono de que agora são vítimas tantos habitantes da Terra, largados na indiferença das ruas, do desespero e do crime.

Um dia virá em que o único presente que será ofertado na Noite de Natal será um abraço entre cada um dos seres encarnados, símbolo do amor fraternal e do amor ao Cristo e a Deus.

Um dia virá em que as vozes se erguerão em uníssono na Terra para louvarem o Pai Criador, quando o olhar espiritual se alçar às alturas e o Homem compreender o objectivo Maior da mensagem de Jesus: a nossa caminhada até à Vitória Final - a aproximação aos Céus do Amor Infinito e da Harmonia Universal.

Um dia virá…

Façamos a nossa parte, cada um dos que habitam agora a Terra, com o olhar posto no céu e aguardemos confiantes o Amanhã.
Ele virá.


Amigo Amén

Mensagem recebida na reunião do dia 22/12/2008, após a leitura do texto: “ Os infortúnios Ocultos” in O Evangelho Segundo o Espiritismo

Manuel
Núcleo Espírita ‘Amigo Amen’
Santa Maria

3 comentários:

  1. A MAIOR LIÇÃO QUE RECEBI, FOI ACOMPANHAR O DESEJO DE BETO CARRERO APÓS SUA SUBIDA AO PLANO SUPERIOR. DEIXOU REVELADO SEU SEGREDO EM LANÇAR VIRGINIA DE MAURO QUE ACABA DE PRODUZIR COM APOIO DE JULIANA MURAD E WLADIMIR SPERNEGA (AMIGO A 50 ANOS DE BETO CARRERO) E O CINEASTA CARLOS DIAS. O DOCUMENTÁRIO "O MUNDO ENCANTADO DE BETO CARRERO QUE, ACOMPANHA O CD TÃO DESEJADO PELO COWBOY E UM LIVRO, MESMO TITULO DO FILME. ISTO PROVA QUE OS ANJOS E DEUS, ESTÃO AO LADO DAS CRIANÇAS. podemos assistir parte do filme no YOUTUBE na sessão TRAPINHAS. eE VISUALIZAR A CAPA DO FILME DE BETO CARRERO COM "VIRGINIA DE MAURO NO SITE www.redecarlosdias.com.br AGORA BETO CARRERO ESTÁ FELIZ E FICO FELIZ TER PARTICIPADO DE SUA VONTADE ESPIRITUAL DEVIDAMENTE COMPROVADA. PORQUE LÁ ONDE ELE ESTÁ, SEM DÚVIDA É IGUAL AQUI E UM DIA TODOS VAMOS NOS ENCONTRAR. E vejam A MUSICA SINAL DE DEUS no site: www.clubedoscompositores.com.br AUTORIA "EDDY BULLOCK ouça O CAVALO MAIS FAMOSO DO BRASIL. QUE HINO ESPIRITUAL

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana querida, como está? Que seu Natal tenha sido de Paz e Harmonia e 2009 a receba com muito Amor e Felicidades!!
    Tem presentinho para você lá no meu blog, ok?

    beijo enorme!

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Joana,
    que em 2009 estejamos juntinhas novamente.
    Que Deus abençoe esse ano que se inicia, cheio de saúde, paz e muito amor!
    Rô!

    ResponderEliminar