sábado, 21 de abril de 2007

Crianças Índigo - Um Caso

Tal como prometi, noutro post atrás, aqui vai a minha pequena história de que tomei conhecimento e a de uma criança que é Índigo Humanista.
Eis o relato da mãe:
“Ontem, apareceu uma senhora a bater-me à porta. Vinha muito zangada e queria falar com o meu filho que tem 10 anos.
Fiquei a saber que pretendia matar uns cachorrinhos da sua cadela e que o meu filho tinha interferido “na sua vida” como ela dizia.
Mandei entrar a senhora, dei-lhe um copo de água e tentei acalmá-la, pedindo que me contasse a história.
Fiquei a saber que o André, assim que soube do destino dos cachorrinhos, tratou de arranjar-lhes dono.
Fez anúncios em computador e divulgou-os na escola, indicando a morada da senhora.
No dia seguinte, apareceram interessados a bater-lhe à porta.
Embora o miúdo lhe tivesse logo pedido desculpa, a senhora continuava zangada. (Problema de consciência).
Diálogo entre os dois:
- Mas a senhora ia matar os cãezinhos e eu só quis ajudar.
- Mas a vida é minha. Tu não tens nada com isso!

Disse ao André que tinha agido mal, porque não se acusa ninguém duma maldade dessas e vi a senhora corar até às orelhas!
E que devia ter primeiro perguntado à dona se queria ajuda. Mas compreendi que se ele o tivesse feito, a oferta teria sido recusada, porque há que alimentar os cachorrinhos até aos 2 ou 3 meses!
Conclusão: a Senhora saiu de minha casa, mais calma e sem coragem para agir, porque toda a gente ficou a saber. Além disso, informámo-la das várias associações de animais existentes na zona e oferecemos a nossa ajuda.
Fiquei a reflectir. O meu filho fez tudo sozinho e em tempo supersónico, aliás como sempre.
E salvou 10 cachorrinhos!!!
Como me orgulho dele!!! "

Amemos as nossas crianças, valorizemo-las e elas chegarão longe. Não lhes coloquemos rótulos, não as informemos de que são especiais, porque como pais temos a responsabilidade de as educar e orientar para o futuro. Todavia, devemos estar atentos e contar com problemas que sempre chegarão, porque elas DENUNCIAM qualquer comportamento que considerem reprovável, mesmo os nossos!!!

Diz-nos Divaldo que “ A aura das crianças índigo projecta tonalidade azul-violácea, o que denota o nível de sua evolução. Quanto mais o Espírito é evoluído, mais o seu corpo espiritual (perispírito) também o é! Sendo assim, as vibrações das moléculas quintenssenciadas que o compõem vibram em maior frequência, trazendo a coloração índigo.”
E aconselha-nos a estudar o Capítulo XIV de “A Génese” de Allan Kardec.
Abordaremos, posteriormente este assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário