sexta-feira, 29 de junho de 2007

Mensagem psicografada duma criança - 1ª parte

Muitas são as questões que todos nós colocamos ao pensarmos no mundo invísivel: há vida para além da morte? Poderemos saber notícias da sobrevivência? O espírito continua sem muitas alterações, semelhante ao que conhecemos na terra? Os sentimentos pelos que ficaram permanecem os mesmos?
Para nos esclarecer sobre estas e outras questões fundamentais da alma humana, dedicou Francisco Cândido Xavier a sua vida, recebendo centenas de mensagens psicografadas, daqueles que vêm provar aos seus familiares a continuidade da vida, afirmando, como Emmanuel, "... nós, os supostos mortos, continuamos no Mais Além, claramente vivos."

"ESTOU VIVO E COM MUITA VONTADE DE MELHORAR"

Querida Mamãe, meu querido pai, querida Maria José e querida Nádia.
Estou em oração, pedindo para nós a bênção de Deus. Não posso escrever muito, venho até aqui, com meu avô Henrique, só para lhes pedir resignação e coragem.
É preciso nos lembremos de Deus, nos acontecimentos da Terra. Não sei bem falar sobre isso, estou aprendendo a viver por aqui, embora já saiba que saí daqui mesmo para nascer com meus entes queridos, na Terra.
Peço-lhes não recordar a minha volta para cá, criando pen­samentos tristes. O José Divino e nem ninguém teve culpa em meu caso.
Brincávamos a respeito da possibilidade de se ferir alguém, pela imagem no espelho; e quando eu passava à frente de minha própria figura, refletida no espelho, sem que o momento fosse para qualquer movimento meu, o tiro me alcançou, sem que a culpa fosse do amigo, ou minha mesmo. O resultado foi aquele.
Hospitalização de emergência, para deixar o corpo longe de casa.
Se alguém deve pedir perdão, sou eu, porque não devia ter admitido brincar, ao invés de estudar.
Mas meu avô e outros amigos me socorreram e fui levado para Anápolis, para ser tratado por uma enfermeira que dirige uma escola de fé e amor ao próximo, que nos diz ser a Irmã Terezona, amiga das crianças.
Soube que ela conhece meu avô e nossa família, sendo agora uma benfeitora, que preciso agradecer e mencionar.
Quanto ao mais, rogo à Nádia e à Maria José, minhas queridas irmãs, para não reclamarem e nem se ressentirem contra ninguém.
Estou vivo e com muita vontade de melhorar.
Queridos pais, tudo acontece para o nosso bem e creio que seria pior para mim se houvesse enveredado pelos becos dos tóxi­cos, dos quais muito pouca gente consegue voltar sem graves perdas do espírito. .
Estou com saudades, mas estou encarando a situação com fé em Deus e com a certeza de um futuro melhor.
Recebam, querido papai e querida mamãe, com as nossas queridas Nádia e Maria José, e com todos os nossos, um abraço de muito carinho e respeito, do filho que lhes pede perdão pelos contratempos havidos.
Prometendo melhorar, para fazê-los tão felizes quanto eu puder, sou o filho e o irmão saudoso e agradecido,
Maurício Garcez Henrique
mensagem recebida em reunião pública, a 27 de Maio, em Uberaba
in Claramente Vivos, Francisco Cândido Xavier, Elias Barbosa, Espíritos Diversos

Sem comentários:

Enviar um comentário